Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Jovem é assassinado a tiros em Feira de Santana


Foto: Ed Santos
Uma pessoa foi assassinada por volta das 6h desta quarta-feira (24), na Vila Emília Guimarães, localizada na Avenida de Canal, no bairro Rua Nova em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Felipe Santos Assis, 19 anos, que morava no local. Segundo informações obtidas pela polícia, ele estava dormindo quando um homem o chamou pelo nome, ele saiu para atender e foi alvejado.

A polícia informou que o jovem estava só na hora do crime, e que a companheira dele, uma adolescente, está internada em um centro de reabilitação em Salvador. Na casa da vítima os policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram um pé de maconha e uma porção da mesma droga em uma embalagem de salgadinhos.

O Soldado PM Joel Jr, da Peto 64, informou que o jovem é suspeito de praticar assaltos e de tráfico de drogas. “Estávamos em rondas, acabávamos de passar pela Avenida de Canal, por volta das 6h20, e quando a gente já estava próximo à Senhor dos Passos a nossa central (Cicom/190) informou que moradores ouviram disparos de armas de fogo próximo a Avenida de canal. Chegando ao local foi constatado que houve o disparo contra Felipe dos Santos.

Foram encontrados alguns dolões de maconha em um saco de salgadinhos e um caqueiro com maconha plantada. Ele morava sozinho, e a namorada está em Salvador internada. Pelo que me informaram ele estava na prática de assaltos, e provavelmente na pratica de tráfico de drogas”, informou o policial ao Acorda Cidade. O corpo estava na varanda da residência. 

A Delegacia de Homicídios vai investigar a autoria e o motivo do crime.

Fonte: Forte na Notícia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook