Mulher denuncia que filha de 8 anos foi abusada durante passeio em família

Foto: Reprodução
Uma mulher prestou queixa na delegacia de Gavião, no norte da Bahia, denunciando que a filha dela, uma menina de oito anos, foi estuprada. Conforme Eriele Jesus Souza, mãe da criança, o autor do crime é o concunhado dela, que já convive com a família há 15 anos.

Ele está foragido. Segundo ela, o crime ocorreu no dia 6 de julho, depois que a criança saiu com o tio dela, irmão da mãe da vítima, e com a esposa dele para passear em um sítio. A queixa foi registrada em 8 de julho. Eriele, a vítima e outros dois filhos moram no estado de São Paulo, mas estavam de férias na cidade, visitando a família. “Eu estava em Itatiaia, na casa de minha mãe. Minha filha foi passear no sítio da mãe de minha cunhada, junto com meu irmão. O sítio fica em Gavião.

Eles passaram o dia. Saíram da casa de minha mãe por volta de 9h e só retornam por volta de 18h30”, disse a Eriele. O abuso, no entanto, ocorreu por volta das 16h30, quando a menina decidiu ir descansar com a prima. Eriele contou ainda que, apesar do crime, tanto o irmão dela quanto a cunhada continuaram no sítio com a menina, e só contaram sobre o caso no dia seguinte, 7 de julho.

O caso foi registrado na Delegacia de Gavião, no dia 8 de julho. Dez dias depois do crime, Eriele acompanha o caso de São Paulo, para onde retornou no dia 13, junto com os três filhos, incluindo a criança que foi abusada. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito sobre o caso foi instaurado e está com investigações em curso. Até por volta de 12h desta quarta-feira (17), o suspeito do crime não tinha sido localizado.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال