Multidão curte primeiro dia da festa do 2 de Julho em Governador Mangabeira

Foto: Reprodução
Milhares de pessoas curtiram o primeiro dia da tradicional festa do 2 de Julho no município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano. A primeira atração da noite foi o Forró do Tico e seu repertório voltado para os festejos juninos.

Em seguida foi a vez do cantor Adelmário Coelho relembrar antigos sucessos e sua mais nova canção “Namorada Preferida”. Já era madrugada de hoje, quando Lambasaia, a última atração da noite, mostrou porque está entre os sucessos mais tocados nas emissoras de rádio.

A música “Prostituta (Viajo Nela)”, embalou a multidão que lotou o circuito da festa. “A gente prepara essa festa o ano inteiro, eu digo sempre que quando acaba a festa deste ano, nós preparamos a festa do ano seguinte.

O sentimento é de alegria em ver a cidade lotada com todos os hotéis e pousadas ocupados, e casas alugadas, toda a estrutura da festa bem planejada, e a convicção que vamos fazer o maior 2 de Julho de todos os tempos.”, disse o prefeito Marcelo Pedreira em entrevista ao Forte na Notícia. A segunda noite tem atrações como: Trio Nordestino, Tayrone e Devinho Novaes.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال