Superintendente de Trânsito esclarece acidente envolvendo viatura da SMTT de Cruz das Almas na BA-001

Foto: Reprodução
Uma viatura que pertence a SMTT de Cruz das Almas se envolveu em um acidente de trânsito na última segunda-feira, 29, na BA-001, na Ilha de Itaparica, município de Vera Cruz. A informação foi confirmada pelo Superintendente de Trânsito Toinho da Boina, na noite desta terça-feira, 30, durante entrevista ao radialista Paulo Galvão, da Transamérica FM 93.7.

Segundo Toinho, o veículo, uma picape Strada que é locado ao município, encontrava-se na Ilha de Itaparica para apanhar uma motocicleta de um servidor público municipal que tinha sido apreendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quando houve a batida que deixou duas pessoas feridas, sendo um policial militar que estava no banco do carona e o condutor da moto envolvido na colisão.

“O servidor que trabalha comigo me disse que um adolescente de 16 anos teria provocado o acidente ao fazer uma manobra proibida na rodovia com uma motocicleta”, disse. Questionado sobre o estado de saúde das vítimas, Toinho disse ainda que policial e o adolescente estão com o “quadro de saúde estável”. O chefe do trânsito finalizou informando que a caminhonete possui seguro e que não houve prejuízo para o município.

Polêmica Minutos antes, os vereadores Elias de Gogó e o presidente da Câmara, Renan de Romualdo, divulgaram um vídeo em rede social direto do município de Vera Cruz. Nas imagens, Renan e Elias aparecem no Posto da (PRE) próximo ao veículo que se encontra com a frente avariada por conta do acidente. O caso ganhou repercussão na rede social.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال