Analytics

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Flávio comemora oportunidades como volante e espera mudar fase do Bahia

Foto: Felipe Oliveira
A fase do Bahia não é das melhores no ano. São sete jogos sem conseguir uma vitória – seja no Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo Grêmio. A expectativa é para quebrar essa sequência, mas tem alguém com um motivo específico para comemorar.

Titular como volante nos dois últimos jogos, Flávio esperar corresponder à altura para seguir entre os 11 do Bahia. Polivalente, Flávio era mais aproveitado na lateral direita. O jogador nunca escondeu sua preferência pelo meio, mas sempre se colocou à disposição para atuar na lateral. Agora, se mostra mais à vontade em sua posição de origem. - Sempre frisei que independente da posição, queria estar dentro de campo ajudando.

Precisou de mim muitas vezes como lateral, em nenhum momento disse que não iria jogar. Todos sabem que sou volante, é muito bom estar em na posição. Fazer um grande jogo para me credenciar ainda mais a me manter no time e ter uma sequência, que é o que todo jogador quer – disse. Apesar do momento positivo individual, ele reconhece que a fase não é a melhor para o elenco.

E se mostra incomodado. - A mesma frustração que o torcedor tem por não vir conquistando os triunfos, a gente vem se cobrando ainda mais. Mas não tem que fazer alvoroço. É continuar trabalhando – acrescentou. O Bahia enfrenta o Flamengo no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Tricolor ocupa a 12ª colocação com 16 pontos conquistados.

Fonte: GE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook