Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Muritiba: 'Bia do Açougue' agradece os elogios pela realização da Sessão Solene do Centenário da cidade

Foto: Divulgação
Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Muritiba, desta terça (13/08), o vereador Jadson Guilherme de Brito (Bia do Açougue) agradeceu aos vereadores pelos elogios a ornamentação da Câmara para o 08 de Agosto. "No próximo ano será diferente e vamos reajustar algumas coisas," disse se referindo a demora da Sessão Solene.

O vereador falou do seu apoio aos menos favorecidos da cidade e que desde quando ganhou as eleições passou a ajudar mais a população, pois, já fazia isso antes de ser vereador. "Não ganho propina de ninguém, o que faço para o povo sai do meu bolso, tão pouco dependo de prefeitura," falou.

O vereador Bia aproveitou e agradeceu aos amigos: "Agradeço de coração ao prefeito de Salvador ACM Neto, vice-prefeito Bruno Reis, deputado federal João Roma, deputado estadual Luciano Simões, a Santa Casa de São Félix, dentre outros que tem colaborado muito comigo para ajudar a população."

Bia do Açougue falou também sobre as obras realizadas na câmara municipal nos seus primeiros meses a frente da presidência da Casa. "Em 8 meses de presidência, já mandei fazer muitas coisas na Câmara de vereadores. Preparei a Câmara para o Centenário, trabalhamos na reforma do telhado, rede elétrica, móveis, pintura, e muito mais. Isso é trabalho e compromisso com o povo desta terra. Sou de uma comunidade carente, quando trabalhamos com honestidade fica mais fácil os amigos e a população reconhecer o nosso trabalho esse é o verdadeiro compromisso com a nossa terra," finalizou Bia do Açougue.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook