Noiva de Gabriel Diniz diz estar recebendo sinais do espírito do cantor

Foto: Reprodução/ Instagram
Quase três meses após a morte prematura do cantor Gabriel Diniz em um acidente de avião em Sergipe, em maio deste ano, quando voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, Karoline Calheiros, a noiva dele, aos poucos volta a ter uma vida normal.

Mas ela ainda não consegue falar sobre o cantor sem derramar lágrimas. Karoline, que completou 25 anos no dia em que Gabriel morreu, respondeu em um vídeo a perguntas de fãs do cantor sobre como recebeu a notícia da morte do noivo, como anda a vida sem ele e ainda revelou que ele teve joias roubadas logo após o acidente.

Segundo ela, as joias que ele ostentava em seus shows foram desenhadas pelo próprio Gabriel e foram todas roubadas da mochila com a qual ele estava na hora do acidente de avião.

“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora”, relata.
“Ainda não sonhei com Gabriel. Acho que vai ser assim um momento muito especial. Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente.

Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”, disse. A notícia da morte “Como eu recebi a notícia? Deus é tão perfeito que nos tirou de casa para que a gente não soubesse pela televisão. Como todo mundo sabe, era o dia do meu aniversário, e tinha amigos aqui na Praia do Gunga (Alagoas), e choveu muito. Eu acredito que tenha sido o momento do acidente, uma chuva muito forte e a gente esperou para ver o mirante.

Quando eu desci do mirante, antes de entrar no carro, recebi uma ligação de Andrezinho, que cuidava da agenda do Gabriel. Ele me perguntou se Gabriel estava comigo. Eu não sabia de nada. Achei ele muito sério. Ele já sabia o que tinha acontecido.

Quando estava fora do carro, o saxofonista ligou e disse que tinha acontecido alguma coisa com Gabriel. Não olhei Instagram, não liguei rádio. Voltamos para casa. Recebi muitas ligações. Foram 40 minutos até em casa. A gente de fato não sabia de nada. Uma amiga minha que mora em Sergipe me ligou e disse que estava indo para o local do acidente. Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido”.

Fonte: Correio da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال