SAJ: Blitz itinerante da Operação Cidade Segura resulta em prisão por porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação
Uma pistola ponto 40; uma espingarda calibre 12; 63 munições; carregadores; uma algema; uma faca tipo peixeira; brucutu e roupa camuflada, além de R$ 492,00 (quatrocentos e noventa e dois reais) em dinheiro, entre outros materiais foram apreendidos por policiais do 14º Batalhão, na manhã de quarta-feira (31), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

A ação se deu durante Blitz Itinerante, na Avenida Luís Argolo, percorrendo vários pontos da cidade, no citado local, as guarnições da 2º Cia e do Motopatrulhamento pararam um o veículo Fiat Siena, Preto, e, na buscas, um homem de 37 anos que se passava por policial, oi detido em posse ilegal de arma de fogo e demais materiais.

O portador do material bélico recebeu voz de prisão pelo flagrante e, assim como todo o produto apreendido, foi apresentado à 4ª Coorpin para lavratura do flagrante.

Em suas declarações, o tenente coronel PM César de Sá Pacheco, comandante do 14º BPM, disse que a Operação Cidade Segura vem sendo realizada no município há algum tempo e continuará, em função dos resultados positivos alcançados.

Fonte: ASCOM 14º BPM | Edição: ASCOM CPRL
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال