Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Governador Mangabeira: Secretário diz que caso de crianças foi resolvido em '5 minutos'

Foto: Reprodução
O secretário de educação de Governador Mangabeira, no Recôncavo, Ribamar Rodrigues, declarou que o caso referente às crianças que não conseguiram sair de uma escola não faz parte da rotina do colégio (saiba mais).

Em contato com o Bahia Notícias, Ribamar Rodrigues disse que o problema é uma exceção ao que ocorre na Escola Anselmo da Paz, situado na zona rural do município. “Não é uma praxe da escola. Inclusive, essa escola atingiu o maior Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] do município. As crianças têm merenda regular, fardamento”, disse. Para o titular da educação da cidade, a repercussão do caso partiu da oposição.

“Está havendo uma exploração do caso pela oposição que tem ficado incomodada com os avanços da educação no nosso município. É uma tentativa de depreciar o trabalho que está sendo realizado”, criticou.

Rodrigues disse ainda que, ao contrário do relatado pelo pai das meninas, o caso foi solucionado em cinco minutos, e não nos cerca de 30 minutos que foram relatados. “Um vizinho percebeu a situação, foi na casa da agente de portaria e a situação foi resolvida em cinco minutos. Foi um caso fortuito”, disse.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook