Maragogipe: Câmara Municipal é acusada de contratar empresa fantasma

Foto: Reprodução
A Câmara Municipal de Maragogipe, que tem a presidência de Luis Fernando Lima Ribeiro (Luisinho), é acusada de ter contratado uma empresa fantasma para a confecção de quadro dos vereadores.

Segundo uma publicação no portal PNotícias, a Casa teria realizado o contrato diretamente com o gerente da Photo It Sá, Francisco Celso Araújo Rangel, e a licitação teria ocorrido em junho deste ano, no valor de R$ 3.300.

No entanto, a proposta de preço teria sido apresentada por uma pessoa jurídica, sendo que o contrato foi assinado por Francisco Rangel, pessoa física, apontou o Recôncavo Agora.
O responsável jurídico da Casa, o advogado Sávio Mahmed, confirmou que foi realizado um processo licitatório com uma pessoa física, ‘’apesar de não ser comum’’, por que foi a proposta mais ‘’vantajosa’’. Além disso, o advogado explicou que por se tratar de quadros com fotografias de vereadores foi permitido a contratação.

Ao PNotícias, Mahmed ainda informou que não existe a empresa Photo It Sá e os documentos apresentados foram os de Francisco Celso Araújo Rangel. 

Fonte: BNews
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال