Analytics

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Rui põe panos quentes em 'puxão de orelha' de Lula: 'Assunto superado'

Foto: Jade Coelho
O governador Rui Costa (PT) respondeu às declarações desta quinta-feira (19) do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Da carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba, o petista repreendeu algumas falas do baiano em entrevista à revista Veja .

Lula afirmou que o gestor estadual deveria ter uma postura em nome do coletivo, e não de percepções pessoais . Rui colocou panos quentes na polêmica, falou de “assunto superado”, e disse concordar com o ex-presidente. “Então, eu não tenho dúvida, pelo que conheço de história do Brasil, e de distribuição de renda da história do brasil, foi o maior governo da história do nosso país, e não tenho nenhuma dúvida sobre isso e nenhuma discordância com a fala do presidente da República.

Obviamente que falo do local que eu governo, que é a Bahia, e acho que tem muito a oferecer ao povo brasileiro”, declarou. O petista ainda enalteceu o ex-presidente da República. “Como eu disse na entrevista: o presidente Lula, pra mim, e isso eu já disse centenas de vezes, vou repetir: foi o melhor governo da história desse país. Foi o período em que o Nordeste mais cresceu, mais teve investimento na área da educação, da saúde, da infraestrutura, do abastecimento de água...”, ponderou.


Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook