23º Caruru da APAE Cachoeira

Foto: Reprodução
O Diretor de Patrimônio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o senhor Antonio Lima esteve nos estúdios da rádio web Olha a Pititinga convidando a todos para participarem do 23° Caruru da APAE Cachoeira.

A APAE Cachoeira conta com o numero de aproximadamente 70 alunos que freqüentam todos os dias a instituição, em dois turnos e participam das atividades oferecidas. O acompanhamento é feito através de profissionais de saúde e profissionais da educação, como pedagogos e psicólogos. Existe também o auxilio de estudantes da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) que apresentam seus trabalhos e põem em prática os seus projetos.

O caruru será realizado no espaço Jazon Drink’s, no domingo (27) de outubro, a partir das 11:30h, onde primeiramente serão servidos as porções, também serão comercializadas bebidas como refrigerante, cerveja e água e em seguida a apresentação de atrações musicais, como Paco Duarte e Garrancho.

A porção do caruru custa R$ 15,00 e a porção+camisa custa R$30,00, os bilhetes estão sendo vendidos antecipadamente. Além do Caruru realizado anualmente, são realizados também, bingos, rifas, sorteios beneficentes, para ajudar na despesa anual que é bastante alta devido ao porte da instituição.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال