Cachoeira empata com Madre de Deus e decide a classificação em casa

Foto: Reprodução
Madre de Deus e Cachoeira se enfrentaram na tarde do último domingo (06), pelo jogo de ida da terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2019. A partida aconteceu no estádio municipal de Madre. Nos primeiros 90 minuto empate em 1×1. Cachoeira abriu o placar, mas não obteve o triunfo.

A decisão fica para o próximo domingo, em Cachoeira. O time cachoeirano começou a partida indo para o ataque em várias oportunidades. Aos 10 minutos da etapa inicial, Nan cobrou uma falta do lado esquerdo que originou uma penalidade máxima. O goleiro ‘Toba’ fez falta em Tiago Leal. O próprio Nan se posicionou para a cobrança e deslocou o goleiro abrindo o placar para a seleção de Cachoeira no estádio municipal de Madre de Deus.

O time mandante não conseguia ser efetivo em seus ataques. Na etapa complementar, brilhou a estrela do goleiro de Madre de Deus. ‘Toba’ defendeu alguns chutes importantes do selecionado cachoeirano e salvou o time da casa de sofrer o segundo gol. Com o passar do tempo, Madre começou a gostar da partida, e ia para o ataque com mais frequência e qualidade. Em uma cobrança de escanteio, aos 40 minutos do segundo tempo, Raik empatou a partida para os donos da casa.

Cachoeira até tentou desempatar, mas o goleiro ‘Toba’ estava inspirado. A partida terminou com o empate em 1×1. Com esse resultado, a decisão fica para o próximo domingo (13) no Estádio 25 de Junhos. O time que vencer passará para a fase seguinte. Se persistir o empate por qualquer placar, o jogo será decidido nas penalidades máximas.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال