Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Cachoeira x Madre de Deus na próxima fase do Intermunicipal

Foto: Reprodução
A seleção de Cachoeira se classificou para a terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2019. Foram oito partidas realizadas até o momento, com sete vitórias e um empate. O time cachoeirano lidera a classificação geral como a melhor seleção dentre as outras. A equipe marcou 21 gols e sofreu um.

No próximo domingo (06), tem o desafio contra Madre de Deus com a vantagem de decidir no Estádio 25 de Junho. O time de Madre de Deus se avançou como biônica, seleção que se classifica através do regulamento que dá oportunidade as oito melhores equipes que foram derrotadas na segunda fase permanecerem na competição.

Na ida e volta, Madre de Deus perdeu para Pojuca, mas conseguiu alcançar a próxima fase através desse artifício na 32ª posição. Cachoeira como foi a primeira, enfrentará última colocada, que desta feita foi Madre de Deus.

Confira os demais confrontos da terceira fase: Itarantim x Valença, Itapetinga x Canudos, Quinjingue x Maragojipe, Santo Amaro x Nazaré, Coité x Camacan, Santaluz x Vitória da Conquista, Porto Seguro x Pau Brasil, Itamaraju x Jaguaquara, Pojuca x Senhor do Bonfim, Saubara x Itajuípe, Santa Bárbara x Campo Formoso, Serra Preta x Conceição da Feira, Uruçuca x Ibirapitanga, Itambé x Ibicaraí, Ibirataia x Valente.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook