Muritiba: Mãe Mara espera de quem ocupar sua cadeira na Câmara 'um olhar humano' e destaca resultado da enquete do Diário da Notícia

Foto: Divulgação | Ascom Câmara
Na Sessão Ordinária da Câmara de Muritiba desta terça (08/10), a vereadora Mãe Mara anunciou que sua cadeira na Casa estará disponível a partir da próxima legislatura. "Espero que quem ocupe tenha um olhar humano," disse. A vereadora é pré-candidata a prefeita da cidade nas eleições de 2020.

Mãe Mara destacou ainda sobre o índice alcançando na enquete realizada pelo Diário da Notícia (saiba mais), na qual pontuou em primeiro lugar para o pleito de prefeito(a) do próximo ano.

Mãe Mara solicitou ao líder do prefeito na Câmara, André Veterinário, que instalem o aparelho de Raio-X, antes do término de seu mandato - o equipamento foi conquistado por ela juntamente com a deputada Mirela Macedo, que há dois anos está parado no hospital.

A vereadora disse que apresentará um Projeto de Lei de Conscientização das Mulheres do município. A vereadora falou também sobre a reativação do Conselho dos Idosos em Muritiba. "Inclusive visitem o Lar dos Idosos e leve sua contribuição. Leve o carinho, o amor. Hoje minha vida é voltado para fazer o bem," falou.

A vereadora, ainda durante seu pronunciamento, relatou sobre a Festa das Crianças que acontece no próximo dia 12 da outubro - há 18 anos Mãe Mara realiza essa ação. "Não sei quem mais fica feliz, eu ou as crianças. No final me contempla," finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال