Portões de acesso aos locais de prova do ENEM serão abertos e fechados em horários diferentes nos estados

Foto: Reprodução
Os portões de acesso aos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão abertos e fechados em horários diferentes nos estados brasileiros. A programação do exame segue o horário oficial de Brasília.

Com isso, os candidatos do Amazonas, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima vão realizar as provas até duas horas antes do horário da capital do Brasil. É proibida a entrada do participante, no local de prova, após o fechamento dos portões. O Enem ocorrerá em dois domingos, 3 e 10 de novembro.

O Inep sugere que o participante conheça seu local de prova com antecedência. O horário de término das provas é válido para o primeiro domingo, dia 3 de novembro, quando os estudantes terão cinco horas e meia para a realização da prova. Já no segundo domingo, 10 de novembro, serão cinco horas para finalizar o exame.

O acesso à sala de provas apenas será permitido com a apresentação de documento oficial de identificação com foto, conforme previsto em edital. O Inep recomenda ainda que o participante leve também o Cartão de Confirmação da Inscrição impresso, que está disponível na Página do Participante e no aplicativo do Enem.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال