Passarela da Avenida ACM sofre com ação do tempo; Prefeitura planeja manutenção

Foto: Reprodução
O estado da passarela que liga o Parque Bela Vista ao Hospital Teresa de Lisieux, localizada na Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), tem assustado os transeuntes que passam diariamente pelo local.

De acordo com denúncias enviadas ao Varela Notícias, a estruturam, uma das quarenta espalhadas pela cidade, está sofrendo com a ação do tempo. Em imagens enviadas por leitores ao VN, na última segunda-feira (8), é possível identificar sinais de desgaste e ferrugem nas barras de sustentação da cobertura da estrutura.

Responsável pelas ações como trocas ou reparos em pisos desgastados ou completamente destruídos, remoção da oxidação e troca das estruturas metálicas e pintura, a Desal informou ao VN que “a passarela que liga a Comercial Ramos ao Hospital Teresa de Lisieux será completamente recuperada pelas obras do BRT. O equipamento passará por uma reforma completa no primeiro trimestre de 2020. Enquanto isso, serão feitas ações corretivas de manutenção”.

Além disso, a Desal comunicou que tem gastado cerca de R$ 15 mil reais por mês com atos de vandalismo por toda cidade. Em nota, o órgão informou que está realizando manutenções periódicas em todas as passarelas de responsabilidade municipal, e duas passará por reforma completa nos próximos meses.

Fonte: Varela Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال