Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 15 anos e explorar irmão dela na Bahia

Foto: Reprodução
Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos e explorar o irmão dela, de 13 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (11), em Coronel João Sá, no nordeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, as investigações realizadas pela delegacia da cidade resultaram no cumprimento do mandado de prisão temporária para Maurício dos Santos Menezes, de 38 anos, que foi encontrado na casa dele.

De acordo com José Nilton dos Santos, investigador de polícia da cidade, o suspeito e a esposa, que não foi identificada, convidaram a mãe da adolescente para morar com eles, no intuito de ajudá-la com os gastos domésticos. Mas as investigações apontam que eles tinham interesse na aposentadoria deixada pelo marido dela.

Ainda de acordo com José Nilton, à policia, a adolescente relatou que Maurício a molestou por cerca de 4 anos e, por volta de agosto e setembro, aconteceu o estupro, na própria casa onde moravam. A mulher do suspeito não estava ciente do crime, mas já bateu na vítima com uma mangueira, disse a polícia.

José Nilton também informou que, o irmão da vítima, era explorado por Maurício para pedir esmola na rua. Além disso, ele também batia no adolescente. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram encaminhadas para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da cidade. Já Maurício será encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال