Os transtornos causados na entrada da ponte D.Pedro II só aumentam

Foto: Reprodução
Motoristas e moto taxistas continuam reclamando a respeito da entrada da Ponte Dom Pedro II, no lado da cidade de Cachoeira, por conta do calçamento que está deteriorado e há muito tempo vem causando transtornos, principalmente para as pessoas que passam de moto.

Segundo relatos de pessoas que transitam diariamente pela ponte, são inúmeras as quedas já registradas, fora o risco de cortar os pneus, pois a parte danificada é de metal com quinas que vão afiando ao passar do tempo. As fortes e constantes chuvas que caem atualmente na cidade só fazem aumentar os riscos de quedas e desgastes nos veículos. Vale lembrar que na entrada da ponte tem os trilhos do trem, que já causaram diversos acidentes por conta de desvios da parte do calçamento danificado.

Até o momento, mesmo depois de muitas denúncias, nada foi feito. A situação piora a cada dia, quem passa pelo local, pode observar que uma parte da ponte já dar para ver o Rio, pois o calçamento não está mais colado com a ponte, aumentando assim os riscos de quedas e de corte nos pneus, tanto de carros quanto de motos. “eu estou indignado com essa parte aqui. Eu que passo todos os dias pelo local, em tempo de furar ou danificar meus pneus. As autoridades de Cachoeira têm que ver isso ai” disse um reclamante.


Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال