Saubara vence atual campeã do Intermunicipal na ida das quartas de final

Foto: Reprodução
A seleção de Saubara venceu por 1×0 o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2019 contra a atual campeã do certame, a seleção de Itamaraju, na tarde do último sábado (02), no estádio Benedito José Araújo e deu um passo importante no sonho de chegar a semifinal da maior competição amadora do estado.

O time saubarense já comemorava o feito inédito de chegar tão longe dentro da competição. A equipe nunca havia ficado entre as oito melhores do Intermunicipal, e, após a vitória diante de Itamaraju, a esperança de chegar mais longe no campeonato ficou mais forte. O resultado positivo veio pelo placar mínimo, em um gol assinalado pelo zagueiro Felito.

A partida de volta acontecerá no próximo sábado (09), em Itamaraju. Saubara leva a vantagem de um gol de diferença. Dentre as oito restantes, o time saubarense, juntamente com Santo Amaro representam a região do Recôncavo. Santo Amaro, por sua vez, fora de casa, empatou com Porto Seguro por 0x0 e joga a decisão em seu estádio.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال