Analytics

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Jovem é preso por dirigir bêbado e transportar 20 pessoas em carreta no sul da Bahia, diz PRF

Foto: Divulgação/PRF
Um jovem de 21 anos foi preso por dirigir bêbado e transportar 20 pessoas na carroceria de uma caminhonete, na BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além disso, o rapaz também não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo informações da PRF, o jovem foi flagrado na manhã de sábado (14), durante uma fiscalização, no KM 874. De acordo com o órgão, o suspeito fez um teste de alcoolemia, que apontou 0,87mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), o que comprovou as suspeitas de embriaguez. 

A Polícia Rodoviária Federal informou que o crime de alcoolemia é caracterizado após o motorista ser flagrado com a concentração de alcoólica maior que 0,34 mg/L. A multa prevista é de R$ 2.934,70. Um processo administrativo foi instaurado para que o jovem seja proibido de tirar a carteira de motorista, nos próximos 12 meses.

O homem vai responder por dirigir sem habilitação, com excesso de passageiros e pelo crime de embriaguez ao volante. Ainda de acordo com a PRF, o jovem foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook