Lucca tem proposta do Oriente Médio e deve deixar o Bahia

Foto: Felipe Oliveira
O atacante Lucca recebeu proposta de um time do Oriente Médio e é provável que não siga no Bahia. Ele tem contrato por empréstimo até julho de 2020, mas o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, revelou no podcast Chá Comigo, de Elton Serra, que a tendência é o atacante deixar o clube antes do início da temporada.

Lucca chegou ao Fazendão em julho, emprestado pelo Corinthians. No Bahia, são 17 partidas disputadas, todas pelo Campeonato Brasileiro, e nenhum gol marcado. Com Lucca em campo, o tricolor venceu cinco, empatou oito e perdeu quatro partidas. “A gente tem, naturalmente, a saída de Artur que precisa ser reposta. A gente está com a saída iminente de Lucca, também, que deve ir para o futebol árabe.

Se Lucca sair de fato, a gente tem que fazer a reposição”, afirmou Bellintani. Artur foi devolvido ao Palmeiras após o fim do empréstimo.Lucca chegou para jogar como ponta e gerou expectativa, aumentada após a boa partida que fez contra o Cruzeiro (0x0) em sua estreia, na Fonte Nova. Depois disso, no entanto, ele não engrenou no Bahia.

Chegou atuar como o terceiro homem do meio-campo no 4-3-3 de Roger Machado. O treinador penou para encaixar o sistema que mais deu certo no tricolor nesta temporada - após a saída de Douglas Augusto e lesão de Elton, o técnico foi forçado a utilizar meias na composição do setor. Por isso, nomes como Marco Antônio e Guerra, além de Lucca, ganharam chances.

Fonte: Correio da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال