Analytics

menu

Image Map

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

IFBA encerra inscrições para dois processos seletivos nesta quinta (12)

Foto: Reprodução
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) vai encerrar inscrições para dois processos seletivos nesta quinta-feira (12). Ao todo, são 37 vagas para profissionais que tenham graduação, licenciatura ou pós-graduação. Os interessados podem realizar as inscrições no site da instituição.

No edital nº 03/2019, as vagas são para os cargos de professores formadores bolsistas para o curso de licenciatura em educação física, nos seguintes componentes:

Anatomia do Aparelho Locomotor (1); Antropologia e Sociologia da Educação Física e Esporte (1); Biologia Celular e Bioquímica (1); Crescimento e Desenvolvimento Humano (1); Fisiologia Humana (1); Fundamentos da Educação I (1); História da Educação Física (1); Introdução à Educação Física (1); Introdução aos Estudos a Distância (1); LIBRAS (1); Metodologia do Ensino da Dança (1); Metodologia do Ensino da Ginástica (1); e para o curso de Bacharelado em Administração Pública, nos componentes: Teoria e Prática do Lazer (1); Filosofia e Ética (1); Teorias da Administração I (1); Introdução à Economia (1); Psicologia Organizacional (1); Metodologia de Estudo e de Pesquisa em Administração (1); Ciência Política (1); Teorias da Administração II (1); Macroeconomia (1); Contabilidade Geral (1); Matemática para Administradores (1). Já o edital nº 04/2019 traz chances de tutores bolsistas para atuarem nos cursos de Licenciatura em Educação Física (6) e Bacharelado em Administração Pública (8), distribuídas nos seguintes pólos: Brumado (1); Feira de Santana (1); Ibicuí (2); Ilhéus (2); Itabuna (2); Itapetinga (1); Itapicuru (1); Jequié (2); Salvador (1); Vitória da Conquista (1).A seleção contará com análise da documentação, análise de currículo e entrevista.

Os aprovados atuarão no programa universidade aberta do Brasil – UAB/CAPES, no campus de Ilhéus, com salário base variando entre R$ 765 a R$ 1.300.

Fonte: Voz da Bahia 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook