Analytics

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

“Você tem uma cara de homossexual terrível e nem por isso eu te acuso de ser homossexual”, disse o presidente a jornalista

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (20) a um jornalista, em resposta a uma pergunta do profissional, que ele teria “cara terrível de homossexual”. “Você tem uma cara de homossexual terrível e nem por isso eu te acuso de ser homossexual”, disse o presidente.

Ao ser questionado se ainda pretendia transferir a embaixada de Israel para Jerusalém, ele continuou a desviar das perguntas e ironizou: “Você pretende se casar comigo um dia? Responde. Você gosta de louro de olhos azuis? Não seja preconceituoso, vou te processar por homofobia”.

As ofensas seguiram e chegaram a envolver familiares dos jornalistas. Quando um profissional o perguntou sobre o cheque recebido pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pelo ex-assessor de seu filho Flávio, Fabrício Queiroz, no valor de R$ 24 mil, o presidente disse se tratar de um pagamento de empréstimo que ele havia feito. E completou: “Pergunta pra tua mãe, o comprovante que eu mandei pro teu pai”.

Fonte: Voz da Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook