'Os prefeitos de Muritiba perderam as eleições com a máquina pública nas mãos,' dispara Mãe Mara

Foto: Reprodução
A vereadora e pré-candidata a prefeita de Muritiba, Mãe Mara, agradeceu aos colegas vereadores pela votação de um Projeto de sua autoria, na manhã desta terça-feira (03/12) na Câmara de Vereadores. O Projeto de Lei n°. 1.250/2019 institui a Semana Municipal de Prevenção à Saúde do Homem - o Projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Após o vereador Bia do Açougue falar do cenário político de Muritiba, "aonde têm bons nomes para disputar as eleições municipais de 2020", o presidente frisou que as coisas estão favoráveis ao prefeito 'Danilo de Babão', porque está com a máquina pública nas mãos.

Bia do Açougue disse que começou a política com o saudoso 'Babão', e que já recebeu o convite do atual prefeito Danilo de Babão para fazer parte, mais uma vez, do seu grupo político. "As pesquisas que vão dizer, se eu sou candidato ou não à prefeito de Muritiba," afirmou Bia.

RESPOSTA

Mãe Mara respondeu ao vereador Bia do Açougue após pedir um à parte.

"Muritiba já teve prefeito que perdeu com a máquina nas mãos. "Roque Isquem", fez um bom trabalho em Muritiba e perdeu as eleições. O ex-prefeito Babão era querido por todos em Muritiba, também perdeu as eleições. Então presidente, não desista do seu projeto político e acredite em você! Eu acredito no senhor. Eu acredito no meu trabalho e as pessoas têm visto isso em Muritiba, não tenho medo da máquina pública," disse a vereadora. 

Fonte: Impacto Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال