Alex Kaorner assume a secretaria de esportes de Cachoeira em 2020

Foto: Reprodução
Com experiência na secretaria de esportes do município de Cachoeira em gestões anteriores, Alex Kaorner assume o posto em 2020. Dum Design, secretário anterior, originalmente ganhou a eleição para vereador, mas assumiu a secretaria, e, neste ano estará retornando a câmara.

Dum esteve à frente até o fim de 2019. Alex esteve presente nos estúdios da Rádio Web Olha a Pititinga e demonstrou empenho para melhorar o esporte do município. “A partir do momento em que você é convidado a exercer a função de gestor público você tem que estar próximo de todos os setores, comunicação, sociedade, comunidades rurais.

Fiquei feliz e surpreso com a proposta”, disse Alex que sinalizou que está aberto a propostas e sugestões da população, e que, a depender da disponibilidade financeira e estrutural estará buscando ajudar a comunidade no meio esportivo juntamente com sua equipe.

Ele já foi secretário, inclusive no ano em que a seleção de Cachoeira se sagrou campeã do Intermunicipal em 2014, mas frisou que ele será secretário de esportes, e não só do futebol masculino. A seleção é importante, mas não vai ser o foco principal. “Eu enxergo uma secretaria que deve proporcionar o bem-estar as pessoas, qualidade de vida. Espero poder trabalhar com uma série de modalidades esportivas”.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال