Incêndio atinge casa no bairro de Mussurunga I, em Salvador

Foto: Victor Silveira/TV Bahia
Um incêndio atingiu uma casa no bairro de Mussurunga I, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (10). Não há vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, vizinhos contaram que o incêndio teria sido provocado pelo dono do imóvel, em retaliação contra a esposa, que já teria sofrido tentativa de homicídio. 

Ainda segundo os moradores da região, o homem usa tornozeleira eletrônica e há uma medida protetiva que deveria impedir que ele se aproximasse da mulher, no entanto, os dois moravam juntos no imóvel. A vítima não estava na casa quando o incêndio começou.

O suspeito do crime não foi encontrado no local. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo homem. A casa da família fica no primeiro andar de um prédio localizado no setor H, caminho 4 do bairro. Conforme informações de moradores, o imóvel já tinha sido condenado pela Defesa Civil de Salvador, por causa de rachaduras.

Após o incêndio, o Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e iniciou o combate às chamas. Por volta das 6h40, o fogo já tinha sido controlado. As paredes externas da casa ficaram com manchas pretas com o fogo.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال