Mulher é presa na BA após ser flagrada com 50 kg de maconha em malas; suspeita viajava em ônibus interestadual

Foto: Divulgação/PRF
Uma mulher foi presa na noite deste domingo (26), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, após ser flagrada com 50 kg de maconha que estavam em malas de viagem.

A prisão e apreensão da droga foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, a mulher seguia em um ônibus interestadual. A droga saiu de São Paulo (SP) e seria levada para Aracaju (SE).

A PRF detalhou que a droga foi achada durante ações de combate ao crime no Km 836 da BR -116, no trecho de Vitória da Conquista. Na ocasião, uma equipe da PRF abordou o ônibus que saía de Santos (SP) com destino a capital sergipana. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que uma das passageiras ficou nervosa.

Ela entrou em contradição quando foi questionada sobre o motivo da viagem e apresentou informações inconsistentes. Os agentes fizeram uma revista no compartimento de bagagens e encontraram 76 tabletes de maconha guardados em duas malas.

Questionada, a mulher informou aos agentes que recebeu a droga em uma pousada na capital paulista e que foi contratada por R$ 2 mil para fazer o transporte da maconha até a cidade de Aracaju. A mulher e a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Vitória da Conquista. De acordo com a PRF, inicialmente, ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال