Turista de 19 anos é estuprada durante assalto em praia de Salvador: 'Disse que iria me matar'

Foto: Maiana Belo/G1
Uma jovem de 19 anos, natural de Teresina (PI), foi estuprada durante um assalto em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (7) enquanto a vítima estava em uma praia do bairro, acompanhada do namorado de 27 anos, que também é do Piauí. Eles relataram que foram abordados por dois criminosos.

O casal de Teresina está na capital baiana a passeio. A praia onde ocorreu o assalto é e uma região de bares, restaurantes e perto do monumento da Sereia de Itapuã. Além disso, a praia fica próxima ao hotel onde os dois estão hospedados.

Conforme relatam as vítimas, que preferiram não se identificar, após o anúncio do assalto, a dupla pediu que o homem voltasse ao hotel onde estava hospedado para pegar dinheiro. O homem fingiu atender o pedido dos assaltantes mas foi procurar ajuda na delegacia de Itapuã. Enquanto deixou o local, um dos bandidos estuprou a mulher e o outro fugiu com os cartões e celular roubados para fazer saques e compras.

Após o estupro, a vítima passou mal e o bandido foi em um condomínio da região pegar água para a mulher. Durante todo tempo o bandido ameaçou a mulher. Ela só foi liberada depois de algum tempo e pediu ajuda em outro hotel da região, onde foi acolhida por uma mulher.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال