Cachoeira: Em cerimônia concorrida, vereadora Cristina assume comando do PSB e mostra força política

Fotos: Divulgação
Numa cerimônia concorrida no plenário da Câmara Municipal de Cachoeira, vereadora Cristina Soares tomou posse como nova presidente municipal do PSB. O ato contou com as presenças da deputada estadual Fabíola Mansur, a mais votada de Cachoeira, a deputada federal e presidente do PSB na Bahia, Lídice da Mata, do ex-deputado Bebeto, dos vereadores Laelson de Roxo e Teta, da ex-vereadora Eliana Gonzaga, de representantes de diversos partidos e movimentos sociais.

"O PSB está ao lado dos demais partidos que fazem parte do nosso arco de aliança, por uma Cachoeira mais igualitária, com mais oportunidades para a juventude, na luta contra o machismo, contra o racismo e contra o retrocesso. Todos sabem do meu compromisso com Cachoeira, da minha luta em defesa dessa querida cidade, e em 2020 nosso grupo político dará ao povo de Cachoeira o seu grito de liberdade", discursou a deputada Fabíola.
A vereadora Cristina reforçou que está à disposição do bloco de oposição e dos demais vereadores como opção política para representar o grupo na eleição de 2020 , mas reafirmou o compromisso com a unidade dos partidos.
Lídice e Bebeto reafirmaram o compromisso com a cidade na busca por mais recurso e destacaram que o PSB se apresenta como uma opção para se somar a um esforço coletivo de todo grupo.
"A nossa pre-candidatura com o nome de Cristina representa uma opção a mais, para somar e não para dividir, por isso defendemos a unidade como principal força para devolver a Cachoeira o protagonismo que merece", disse Bebeto. Informações ASCOM/PSB.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال