Petrix, do BBB 20, é intimado a depor após ser acusado de assédio.

Foto: Reprodução
Participante do BBB 20, Petrix Barbosa recebeu uma intimação para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento no reality show da Globo.

"A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)", informou a assessoria da polícia civil do Rio.

Procurada, a assessoria da emissora confirmou: "A Globo informa que a intimação foi entregue ao departamento jurídico, hoje". Em seu perfil no Twitter, a Polícia Civil do Rio de Janeiro escreveu sobre o assunto. "DEAMs atuando sempre no combate à violência contra a mulher", disse.

Em contato com o UOL sobre a decisão da Polícia, os representantes de Petrix informaram que "estão aguardando comunicado oficial". Segundo eles, "nada formal" chegou até o momento. Ainda ressaltaram que nem a Globo chegou a entrar em contato para falar sobre o tema. Em conversa com Universa, Juliana Emerique explicou a decisão de chamar Petrix para depor.

Ela também foi responsável pela denúncia contra Vanderson há um ano. Em sua conta do Instagram, a delegada afirmou que "menções e vídeos nas redes sociais são fontes para a abertura da citada investigação". "São imagens muito sérias, então queremos saber mais detalhes sobre o que aconteceu. Tivemos demonstrações de revolta contra o comportamento desse rapaz, então a delegada decidiu que, por ser uma ação penal pública, fazer o primeiro procedimento policial", falou a delegada. Vale lembrar que Petrix pode sair da casa do BBB antes mesmo do prazo da intimação.

O ginasta é um dos indicados do paredão essa semana. Ele está na berlinda ao lado de Hadson, Babu e Pyong. Procurada pela reportagem para comentar o caso, a Globo não se manifestou até o momento. Petrix foi acusado de assédio em dois episódios diferentes. O primeiro, envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa. O público pediu sua expulsão por ter chacoalhado a sister e encostado em seus seios.

Na semana passada, em outra festa, Petrix foi acusado de esfregar a genitália em Flayslane, enquanto a sister estava bêbada sentada no chão da casa. Imediatamente após a notícia sobre a intimação de Petrix, o público reagiu de imediato nas redes sociais. No Twitter, os internautas emplacaram a hashtag #PetrixVaiSerExpulso.

Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال