Analytics

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Thiago Salvatico, companheiro de Gugu, esteve no velório do apresentador

Foto: Reprodução/Instagram/Guilherme Beraldo
Nesta sexta-feira (7), o chef de cozinha Thiago Salvatico, que foi companheiro do apresentador Gugu Liberato, teve sua identidade revelada pelo jornalista Léo Dias, na Rádio Metrópoles 104.1FM.

Segundo o jornalista, Gugu mantinha o relacionamento de forma absolutamente sigilosa. Ainda de acordo com Léo Dias, Thiago Salvatico esteve presente no velório do apresentador que aconteceu no final do mês de novembro do ano passado, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Durante a cerimônia, o chef de cozinha se manteve em um espaço reservado para a família e amigos. O site Aqui tem Fofoca encontrou uma foto que mostram a presença de Thiago no velório de Gugu (acima). Léo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104.1FM, disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial.

Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens.O jornalista afirmou ainda que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas sem sucesso.

Fonte: Correio da Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook