Feira: PM morre em acidente durante perseguição a suspeitos de assalto

Foto: Redes sociais
Por volta das 19h00hs desta segunda (23/03), uma viatura da polícia militar (PM) tentou fazer uma abordagem a dois elementos que estavam em uma moto, quando eles efetuaram disparos contra os policiais e empreenderam fuga. Os PMs reagiram ao ataque dos bandidos e em seguida perseguiram os elementos até que eles se desequilibram e caíram da motocicleta. 

O motorista da viatura também perdeu o controle e bateu no barranco fazendo o veículo capotar. Um dos elementos conseguiu efetuar a fuga após a colisão e o outro foi preso pelos policiais. O acidente ocorreu no Anel de Contorno, na entrada do bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

No acidente, o policial militar Fabrísio Cordeiro da Mercês sofreu fraturas na cabeça e também em outras partes do corpo. O soldado foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital EMEC, onde foi atendido pela equipe médica plantonista. No entanto, Fabrísio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 21h. O soldado PM era lotado na 66ª CIPM em Feira de Santana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال