Gov. Mangabeira: PSOL lança pré-candidato a prefeito

Foto: Divulgação
Foi lançada pelo PSOL – Partido Socialismo e Liberdade chapa de pré-candidatos à Prefeito Antonio Pimentel (ex-Prefeito 2001-2008), Vice-Prefeito Hagamenon Costa (ex-Vereador 2004-2008) e Vereadores, Raimundo  de Braz, Professor Luis Antonio, Maurício e Nilza, entre outros filiados à legenda no município de Governador Mangabeira - Ba, sendo 12 vagas para homens e 5 mulheres de candidatos à vereadores pela legislação, tendo em vista que estarão em disputa 11 vagas na Câmara de Vereadores também.

O propósito de Pimentel para levar o município ao desenvolvimento é composto de 05 pontos:

1 – Restabelecer o sistema de transparência no uso dos recursos públicos criado no seu governo e que hoje é lei federal, publicando a Receita, Despesa e folha de pagamentos em tempo real de forma clara na internet para que todo cidadão possa ter acesso e direito à fiscalização.

2 – Acabar o nepotismo e o empreguismo com as vagas de servidores públicos da prefeitura, contratando temporários com processo seletivo seguindo a lei para todos os cargos vagos na prefeitura, democratizando o acesso a todos.

3 – Agir com economicidade, diminuindo gastos com locação de veículos e máquinas, combustíveis, publicidade e outros que impedem a geração de caixa para os investimentos que o município tanto precisa.

4 – Modernizar e humanizar as ações de educação, saúde e desenvolvimento social no município, visando um atendimento com foco no cidadão com voz em todos os conselhos municipais inclusive o de desenvolvimento rural e suas associações comunitárias.

5 – Economizar recursos para adquirir terrenos visando construir um “Centro industrial” no município e atrair empresas para gerar empregos na cidade, desenvolvendo o comércio e os serviços, trazendo para a cidade o crescimento econômico tão desejado.

Você pode fazer parte desse novo momento administrativo de Governador Mangabeira – BA, basta filiar-se conosco, sabendo que para postular ser candidato à qualquer cargo público nas eleições de 2020 o cidadão deverá está filiado ao partido político até o final deste mês de março.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال