Instituições, universidades e escolas em Salvador e interior adotam medidas de prevenção do coronavírus

Foto: Reprodução
Órgãos públicos e universidades de Salvador e do interior da Bahia adotaram medidas de prevenção por causa do risco de disseminação do novo coronavírus. Entre eles estão o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

A unidade de saúde localizada no Largo de Roma, em Salvador suspendeu, a partir desta quarta-feira (18), as cirurgias eletivas - procedimentos programados que não são considerados de urgência e emergência - e consultas ambulatoriais pelo prazo de 60 dias. Todas as agendas suspensas deste período serão remarcadas e informadas às pacientes.

Já as cirurgias oncológicas e os atendimentos ambulatoriais da oncologia clínica, como quimioterapia, assim como às demais pacientes acompanhadas pelo Núcleo de Apoio Especializado e egressas pós-cirúrgicas, estão mantidos durante s 60 dias. A unidade de saúde informou também que permanece com funcionamento normal, nas 24 horas, por demanda espontânea ou referenciada, os atendimentos às mulheres expostas a violência sexual.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال