Prefeitura de Maragogipe lança licitação para construir "Casa de Velório" e é criticada

Foto: Reprodução | Google Imagens
A Prefeitura de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, iniciou a construção da "Casa de Velório" durante o avanço do novo coronavírus na Bahia.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição da última segunda-feira (23/03). A prefeita Vera Lúcia (PR) tem recebido críticas e sendo acusada de estar "preparando" o local para receber as vítimas da doença.

A Secretaria de Saúde de Maragogipe informou na tarde desta terça-feira (24/03) dois casos suspeitos de coronavírus no município (saiba mais).

O AratuOn tentou entrar em contato com a gestão municipal, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

ENTRE FAMÍLIA

Em fevereiro deste ano, Vera Lúcia nomeou a própria filha para o cargo de secretária de Saúde do município. Veridiane da Paz assumiu, ainda, a função de gestora do Fundo Municipal de Saúde, de acordo com publicação do Diário Oficial. A publicação foi postada no último dia 5.

Antes de ser nomeada, Veridiane foi exonerada do cargo de secretária Municipal de Relações Institucionais (Serin), que exercia antes do novo cargo. O marido de Vera também atua na política local, como presidente da Câmara de Vereadores. Informações do AratuOn.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال