Feira: Homem é assassinado com tiros de 12 em frente ao HGCA

Foto: Reprodução 
Um homem ainda não identificado foi executado com tiros de espingarda de calibre .12, no início da noite desta terça-feira (21-04), no interior de um veículo Classic de cor branca, que fazia o transporte de passageiro, em frente ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O motorista que também não foi identificado foi baleado.

Segundo informações, o homem teria sido baleado há dias no bairro Queimadinha e hoje após receber alta médica, solicitou um transporte e quando deixava o estacionamento do HGCA, um veículo Caminhonete Hilux de cor Preta com quatro homens dentro, encostou e o carona sacou a espingarda e deflagrou os tiros na cabeça do paciente que tinha acabado de receber alta médica.

Ainda de acordo com as informações, a cabeça da vítima ficou totalmente esfacelada. O motorista do aplicativo também foi baleado na orelha e socorrido para o mesmo hospital. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontram-se no local, isolaram a área e acionaram a polícia técnica.

Há informações também que a vítima fatal teria recebido alta desde cedo, mas, não queria retornar para casa. Aguardou escurecer e quando seguia foi executado. Informações do Folha do Estado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال