Feira: Moradores espancam suspeito de assalto até a morte no bairro Subaé

Foto: Redes sociais
Um homem de 31 anos, foi espancado com pedradas, tijoladas e pauladas até a morte, na manhã desta Sexta-Feira da Paixão (10), no bairro Subaé em Feira de Santana. Segundo moradores, ele e outro homem estavam praticando assaltos no bairro.

Ele foi capturado, segundo os moradores, após roubar um carro e entrar em uma rua sem saída durante a fuga. Moradores disseram também que houve disparos de arma de fogo e que o carro roubado está com várias perfurações de tiros. O veículo foi levado para a perícia.

“Os dois estavam de moto, desceram da moto, fizeram o assalto, entraram no carro e depois a gente só ouviu os tiros, uns cinco tiros. Aí todo mundo saiu correndo, o assaltante seguiu direto no carro em uma rua, mas ela não tinha saída. Aí ele viu a última casa e entrou. O povo entrou também e espancou no quintal”, relatou um morador. O outro suspeito conseguiu fugir.

O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT. Informações do Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال