Muritiba: Vereadora Mara vai doar todo seu 'salário' de parlamentar para o Fundo Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus

Foto: Divulgação
A vereadora Mara, durante uma reunião na manhã desta terça (07), na Câmara Municipal de Muritiba, decidiu doar todo o seu subsídio de parlamentar para o Fundo Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus.

"Nos reunimos, hoje, na Câmara de Vereadores para tomarmos algumas medidas de enfrentamento ao coronavírus. Achei muito bom, pois venho cobrando que nós, enquanto Poder Legislativo, precisamos fazer a nossa parte.

Durante a reunião ficou decidido a Criação do Fundo Municipal e de uma Comissão Especial de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus. Na oportunidade, anunciei que farei a doação de todo o meu salário de vereadora para este fundo, enquanto durar a pandemia.

Quero poder ajudar a quem mais precisa. Estou doando, para contribuir com a doação de cestas básicas para as famílias mais carentes, distribuição de máscaras, materiais de higiene, entre outras ações que vão ajudar na prevenção e no enfrentamento da covid-19 em nosso município.

Outra notícia é que voltaremos a ter sessões na Câmara, de forma virtual, isso vai possibilitar atuações mais concretas para ajudar o povo de Muritiba.

Juntos vamos vencer essa batalha!"

#FicaEmCasa
#JuntosSomosMaisFortes
#DeusÉPorNós
#TodosContraOCoronavírus
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال