SAJ: Em novo decreto, prefeitura prorroga fechamento do comércio por 06 dias e outras medidas

Foto: Reprodução 
Após a segunda reunião realizada com o Conselho Comunitário Municipal, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus decidiu manter as medidas de isolamento recomendadas pelas autoridades sanitárias, conforme Decreto enviado para publicação no Diário Oficial do Município.

Dentre as principais medidas estão a prorrogação do fechamento do comércio por 06 (seis) dias, a suspensão das aulas por mais 15 (quinze) dias e a autorização de funcionamento das óticas e profissionais liberais, mediante o cumprimento dos protocolos sanitários.

Tais medidas estão em consonância com o posicionamento da maioria dos integrantes do Conselho Comunitário Municipal, bem como leva em consideração o teor do ofício, datado de 14/04/2020, em que o Sindicato dos Empregados no Comércio de Santo Antônio de Jesus rever posicionamento anterior e solicita a manutenção das medidas de isolamento. A Prefeitura vem, gradativamente, flexibilizando a abertura de novos segmentos e pretende continuar neste caminho, na medida em que os estabelecimentos em funcionamento avancem no cumprimento dos protocolos sanitários.

Fonte: Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال