Analytics

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Santo Antônio de Jesus é única cidade baiana com mais de 100 mil habitantes que não tem caso de COVID-19

Foto: Reprodução 
O município de Paulo Afonso registrou nesta terça-feira(21) o primeiro caso de COVID-19. A cidade foi a penúltima baiana com mais de 100 mil habitantes a registrar caso do novo vírus. Agora, de acordo com um levantamento feito pelo Blog do Valente, apenas Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, faz parte dessa estatística.

Na Bahia, mais de 90 cidades já foram atingidas pelo micro-organismo. Subiu para 1.504 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia de acordo com novo boletim divulgado nesta terça-feira (21). O número representa 14,22 % do total de casos notificados. Até o momento, 5.358 casos foram descartados e houve 48 óbitos.

Apesar de bastante criticada por conta do efeito negativo no âmbito da economia, não se pode negar que o fechamento do comércio de Santo Antônio de Jesus e de Paulo Afonso há mais ou menos um mês e as demais medidas tomadas pelas prefeituras Municipais ajudaram a evitar a chegada da doença nestes municípios. Em Santo Antônio de Jesus, o comércio volta a funcionar com restrições a partir dessa quarta (22). 

Fonte: Blog do Valente 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

cf

cf