Auxílio de R$600: dinheiro que não for sacado da conta digital da Caixa em 90 dias voltará para o governo

Foto: Reprodução 
O Ministério da Cidadania informa que o auxílio emergencial pago por meio da Poupança Social Digital que não for sacado em 90 dias voltará para os cofres do governo federal. O retorno automático só vale para os benefícios que foram depositados na poupança digital da Caixa. Para não perder o auxílio, os beneficiários podem usar, sacar ou transferir o dinheiro para outras contas.

 “Se não utilizar em 90 dias, o valor será devolvido. […] Em até 90 dias, ou a pessoa utiliza ou transfere para outra conta, nesse intervalo fica na conta à disposição do usuário”, disse o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, em coletiva de imprensa ontem (6).

O retorno automático só vale para os benefícios que foram depositados na poupança digital da Caixa. Para não perder o auxílio, os beneficiários podem usar, sacar ou transferir o dinheiro para outras contas. “Se não utilizar em 90 dias, o valor será devolvido. […] Em até 90 dias, ou a pessoa utiliza ou transfere para outra conta, nesse intervalo fica na conta à disposição do usuário”, disse o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, em coletiva de imprensa ontem (6).

Foto: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال