Analytics

sábado, 30 de maio de 2020

Cachoeira: Câmara Municipal cancela todos os eventos em homenagem ao 25 de Junho

Foto: Carol Garcia Gov-Ba
A Câmara Municipal da Cachoeira informa que estão cancelados todos os eventos em homenagem ao 25 de Junho deste ano por causa da pandemia do coronavírus. Leia nota a seguir:

NOTA À POPULAÇÃO CACHOEIRANA

Com o avanço da pandemia provocada pelo Novo Coronavírus, o mundo todo foi obrigado a adotar medidas de prevenção e contenção da doença. Os números de infectados e mortos, noticiados diariamente, assusta. Por isso a necessidade de ações como isolamento social e quarentena, para diminuir a velocidade da disseminação do vírus.

A pandemia de Covid-19 trouxe impactos sociais, econômicos, políticos e culturais sem precedentes na história da humanidade. Eventos tiveram que ser adiados, festas suspensas, tradições repensadas.

No próximo dia 1 de Junho, daríamos início aos Festejos Cívicos em homenagem ao 25 de Junho. Contudo, diante do atual cenário, é com muita tristeza que informamos que os Eventos Cívicos em homenagem à Data Magna da cidade não serão realizados este ano. Entendemos que o momento exige cautela e não podemos correr o risco de expor a nossa população a um perigo que pode ser evitado, se cada um fizer a sua parte.

Manteremos a tradição viva em nossa memória e em nossos corações. A cada dia da programação, que já é extensamente conhecida por todos, lembraremos o motivo da comemoração e, principalmente, o porquê de estarmos em casa. Assim como os heróis de outrora, que sacrificaram-se em nome de um bem maior, nós faremos esse sacrifício agora, em nome da vida daqueles que amamos. 

Contamos com a compreensão de todos, ao tempo em que colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida ou questionamento. E lembramos: se puder, fique em casa.

Juntos somos mais fortes

Câmara Municipal da Cachoeira
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook