Cachoeira: Eliana Gonzaga consegue mais de R$ 500 mil para a Santa Casa de Misericórdia

Foto: Arquivo pessoal 
A ex-vereadora e ativista sindical Eliana Gonzaga, também conhecida popularmente como Eliana do Sindicato, conseguiu mais de R$ 500 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira. A verba foi destinada pelo deputado federal Márcio Marinho.

Através de um texto, Eliana Gonzaga agradece a confiança depositada nela e a generosidade do deputado para com a saúde da população cachoeirana.

"Comunicado à Sociedade Cachoeirana Eu, Eliana Gonzaga em nome do meu grupo político , vimos por meio desta, oferecer todos os agradecimentos ao Deputado Federal Márcio Marinho , que vem ajudando várias casas e instituições de saúde, incluindo a Nossa Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, que enfrenta tempos desafortunados, agravados ainda mais pela pandemia que nos ofende neste momento. 

O braço estendido pelo Deputado Márcio Marinho neste momento não faz preferências e socorre a todos, pois, antes de qualquer coisa, somos todos seres humanos e devemos nos unir e nos fortalecer para enfrentar este momento de dificuldade, que logo será superado, com certeza. Certo é que a atenção e cuidado de Vossa Excelência não passaram despercebidos aos olhos do povo Cachoeirano, o qual se sente amparado pelos gestos de humanidade demonstrados.

Novamente, reforço todos os agradecimentos pelas ações em favor da Comunidade Cachoeirana, Baiana e Brasileira.

Atenciosamente, 

 Eliana Gonzaga de Jesus"
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال