Cachoeira: Prefeitura e Santa Casa se unem contra o coronavírus

Imagem: Ascom | Print: Diário da Notícia
Neste momento em que enfrentamos um vírus letal, que já matou centenas de milhares de pessoas no mundo, apenas nesses últimos meses, devemos, mais do que nunca, estarmos unidos em um só objetivo: combater o Coronavírus. Por isso, o prefeito de Cachoeira, Tato, e vice-prefeito Gevaldo Simões deixaram de lado diferenças políticas históricas e convidaram o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Luiz Araújo (Lu), para unir forças em prol da população cachoeirana contra o Coronavírus.

Como encaminhamento da parceria firmada nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Cachoeira disponibilizará para a Santa Casa médicos e enfermeiros que reforçarão o atendimento nos dias de sábado, domingo e feriados. Além disso, a Prefeitura oferecerá insumos hospitalares e duas ambulâncias, sendo uma para o deslocamento de pacientes infectados ou com suspeita de Coronavírus, e outra para situações diversas. 

Com esse reforço da Prefeitura, será possível o funcionamento do Centro de Estabilização e Assistência a infectados por Coronavírus - uma UTI semi-intensiva. 

O prefeito Tato garantiu também que nos próximos meses serão implantadas diversas modalidades de atendimento médico na Santa Casa, assim como já acontece na policlínica municipal, ação essa que resultará em um melhor serviço de saúde prestado à população de Cachoeira. 

Participaram da reunião, além do prefeito Tato, do vice Gevaldo e do provedor Lu, a secretária de Saúde de Cachoeira, Sinara do Rosário, e o médico Alberto Rangel (dr. Béu). 


ASCOM – Prefeitura de Cachoeira
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال