Castro Alves registra 11 casos confirmados de Covid-19

Foto: Reprodução 
A prefeitura de Castro Alves divulgou na manhã desta quinta-feira (14), o total de 11 casos confirmados de Covid-19. Já caso suspeitos chega a 06, descartados 28, curados 01. O prefeito Thiancle Araújo informou que a reabertura parcial do comércio será de segunda a sexta das 07h às 15h.

Ele explica que serão adotadas algumas medidas como higienização das ruas, verificação da temperatura das pessoas, além da obrigatoriedade do uso de máscaras. Com informações do Bahia 10. O primeiro paciente com teste positivo para o COVID-19 é um médico soteropolitano, que realiza atendimentos no Posto de Saúde da localidade da Viração, zona rural.

E nesta quinta-feira, 30 de abril, a Secretaria de Saúde do município relatou novos casos de Covid-19. Trata-se de seis pessoas da mesma família, moradores do Barro, zona rural do município, que passaram a sentir os sintomas do Covid-10 após receberem a visita de um parente de Salvador. Conforme nota da prefeitura, o diagnóstico da contaminação foi possível através de cinco testes rápidos e uma confirmação pelo critério epidemiológico.

Fonte: Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال