Cruz das Almas: Prefeitura confirma mais 3 casos da Covid-19, chegando a 10 no total

Imagem: Divulgação 
A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, informa que hoje, 20 de maio de 2020, foram confirmados mais 03 (três) casos de COVID-19. 

Um dos casos, é caminhoneiro e, em retorno de viagem de outro Estado, apresentou sintomas e foi testado no nosso município. 

O segundo caso é morador do município e trabalha em outra cidade e o terceiro caso confirmado na data de hoje, após receber visitas de familiares de outro município, apresentou sintomas e, após avaliação médica, foi testado. 

Ressaltamos que, dos 10 (dez) pacientes confirmados, em nosso município, 06 (seis) já receberam alta médica e quatro pacientes estão em isolamento domiciliar, com evolução estável do quadro clínico. 

Encontram-se em monitoramento pela vigilância epidemiológica 59 pessoas, e dessas, 08 (oito) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. 

A distribuição geográfica dos casos confirmados no município se apresenta com 08 (oito) casos na zona urbana e 02 (dois) casos na zona rural. 

O boletim epidemiológico Nº 65 registra ainda 49 casos descartados para Covid-19. Nossos números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Orientamos a toda a população que evite aglomerações, bem como a circulação desnecessária nas vias públicas e use sempre as máscaras, caseiras ou outras, além de outros cuidados como a higienização constante das mãos. Outras informações em: https://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/covid-19
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال