Cruz das Almas registra o 7° caso confirmado do novo coronavírus

Foto: Reprodução
O município de Cruz das Almas registrou hoje (15/05) o 7° caso confirmado de Covid-19. Destes, 04 (quatro) pacientes foram recuperados.

No boletim epidemiológico, a Secretaria de Saúde, informou que os dois últimos casos confirmados são contatos diretos de profissionais de saúde que atuam na capital baiana e que quatro pacientes receberam alta médica e os outros 3 estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde e da Vigilância Epidemiológica (VIEP).

Estão em monitoramento e orientados acerta do isolamento domiciliar pela VIEP 78 pessoas, e dessas, 08 (oito) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e foram testados. O boletim epidemiológico Nº 60 registra ainda 43 casos descartados para Covid19. Destes, 05 (cinco) foram testados em outros municípios, e por serem residentes em Cruz das Almas, os resultados foram encaminhados no dia de hoje.

Ressaltamos que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Orientamos a toda a população que evite aglomerações, bem como a circulação desnecessária nas vias públicas e use sempre as máscaras, caseiras ou outras, além de outros cuidados como a higienização constante das mãos.


Fonte: Forte na Notícia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال