Analytics

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Feira: Prefeitura determina novo fechamento do comércio; medida começa na quinta-feira (21)

Foto: Reprodução | De Olho na Cidade 
Em decisão publicada em decreto na noite desta segunda-feira (18), o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) determinou, por meio de decreto, um novo fechamento do comércio, em Feira de Santana. 

Na edição extra do Diário Oficial, o prefeito estabelece fechamento do comércio no período de 21 de maio até 01 de junho de 2020. 

O decreto mantém o fechamento completo de todos os shopping centers, galerias, lojas de conveniência de postos de gasolina, Feiraguay, Mercado de Arte Popular, Campo do Gado, bares e restaurantes. Suspende ainda até 01 de junho o funcionamento de academias de ginástica, cinemas, teatros e demais casas de espetáculos e de eventos, parques infantis privados e centros esportivos de qualquer modalidade. O Centro de Abastecimento funcionará, mas em regime de horário reduzido, das 4h às 14h. 

Considera-se serviço essencial: atividades autorizadas ao funcionamento Mercados, supermercados, hipermercados, açougues, frigoríficos, granjas, peixarias, lojas de hortifrutigranjeiros, as feiras livres de produtos alimentícios, o Centro de Abastecimento, os Postos de Combustíveis, revendedores de gás, as Farmácias, Instituições Bancárias, Correspondentes Bancários, Casas Lotéricas, Lojas do Setor da Construção Civil e sua cadeia produtiva, lojas de auto-peças, borracharias, oficinas mecânicas e demais estabelecimentos relacionados à manutenção de veículos automotores, serviços de transporte e logísticas, serviços de segurança privada, estabelecimentos de vendas de material de limpeza e equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos veterinários e agropecuários. As empresas do setor de serviço, os profissionais liberais, as clínicas (humanas e veterinárias) e as indústrias mantêm-se abertas. Informações do De Olho na Cidade. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook