Prefeitura reitera em nota 2 casos de covid-19 em S. A. de Jesus

Foto: Reprodução 
Desde 11 de março de 2020, Santo Antônio de Jesus registrou 02 (dois) casos confirmados de COVID-19 (novo coronavírus), sendo 01 (um) paciente clinicamente curado e 01 (um) paciente em isolamento, monitorado. 09 (nove) pacientes aguardam o resultado de exames.

Enquanto 39 (trinta e nove) pacientes que realizaram exame apresentaram resultado negativo descartando o diagnóstico para COVID-19. A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Saúde, informa que houve um equívoco no Boletim Epidemiológico do Governo do Estado divulgado nesta quarta-feira (13).

No Boletim constam dois novos casos de Covid-19 na cidade, mas os pacientes registrados residem atualmente em Salvador. O equívoco foi cometido porque os dois pacientes já residiram em Santo Antônio de Jesus no passado. Em contato com a Secretaria de Saúde do Estado, fomos informados que os pacientes foram contaminados em outro estado e que não visitaram Santo Antônio de Jesus. A Sesab afirmou ainda que o Boletim será retificado em até 24 horas, com a quantidade correta de casos positivos na cidade.

Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال